sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Entrevista com Guilherme Prates (O Dinho de Malhação)

Da revista TV Brasil diretamente pro Mistureba.
Entrevista quentinha com o Guilherme Prates de 19 anos,que vive o protagonista Dinho de Malhação.



Tv Brasil - O sonho de protagonizar Malhação aconteceu?
Guilherme Prates - Está acontecendo,acho que eu ainda não acordei. Se Deus quiser durante um ano eu ainda vou continuar dormindo.

Tv Brasil - Como você chegou até aqui?
Guilherme Prates - Foi difícil,mas foi gostoso. Faço teatro desde oito anos de idade.Foi um longo caminho .Estou com 19 anos,muito novo,ainda tenho muita coisa pela frente,mas...


Tv Brasil - Você ja tinha alguma experiência na TV?
Guilherme Prates - Fiz Vidas em Jogo,na Record,e aprendi muito.Assim que acabou meu contrato,a Globo me ligou para um teste. O primeiro tete que fiz foi para o Pilha.Depois desse,me chamaram para fazer teste para o Dinho,no qual fui passando.O Pilha ficou com o Peter Brandão,um ator incrível.


Tv Brasil - Como é fazer um protagonista?
Guilherme Prates - É uma responsabilidade enorme e ao mesmo tempo uma super oportunidadfe que quero agarrar.Além de tudo,a equipe é maravilhosa.Então sendo protagonista ou não,só de estar dentro desse projeto é muito bom.


Tv Brasil - Como você vê o Dinho?
Guilherme Prates - O Dinho é aquele adolescente que todos querem ser. É popular,faz sucesso com as garotas,é o grande líder do colégio.Mas isso não basta para ele,pois tem uma grande vontade de conhecer novas experiências.Acho que isso o faz ser um personagem interessante.


Tv Brasil - Você tem alguma característica dele?
Guilherme Prates - Sim.Mais essa vontade de conheer a novidade.


Tv Brasil - Que novidades realmente lhe interessam?
Guilherme Prates - Tudo,principalmete conhecer novas culturas,e,sobretudo,ter novas experiências.


Tv Brasil - Você ja viagou bastantes?
Guilherme Prates - Ja tive oportunidade de conhecer lugares que sempre tive vontade:Londres,Japão,França,o interior de Portugal e Espanha.Mas o mundo é muito grande q quero conhecer muito mais. No Brasil tenho muita vontade de conhecer o Rio Grande do Sul.Sou caricoca,mas meu avô é gaúcho e boa parte da minha família veio de lá.

Tv Brasil - O dinho tem um relacionamento com duas amigas.Como vê isso?
Guilherme Prates - A Malhação trata isso com muita leveza.Não tem rivalidade ou uma escolha entre as duas.Acho que a vida foi o levando a ficar com uma e depois outra.Ela não queria nada sério,mas acaba se envolvendo com uma,porque no coração a gente não manda.


Tv Brasil - Você também é assim?
Guilherme Prates - Um pouco.Por enquanto não quero nada sério.Quero aproveitar um pouco mais o momento.Estou focado no trabalho.Então estou deixando isso de lado.Não estou namorando.


Tv Brasil - Mas com a Malhação deve ter o assédio.Como é isso pra você?
Guilherme Prates - Se tiver tempo para curtir,concerteza vou curtir.mas por enquanto,está sendo puxado,o foco esta completamente no trabalho.Acho que isso é o mais importante.


Tv Brasil - Você assistia Malhação?
Guilherme Prates - Desde a época do Cabeção (Sérgio Hondjakoff),do Rafa (Ícaro Silva),porque eu não peguei  do ínício.Mas,nessa época em que música de abertura era do Chalie Brown Je.,sonhava em um dia estar lá.Hoje consegui realizar esse sonho.


Tv Brasil - Como você descobriu esse talendo artístico?
Guilherme Prates - Comecei no teatro muito cedo e nuca mais saí.Minha mãe me colocou no teatro para perder a timidez.Mais por ela do que por mim,pois nunca fui tímido.O teatro sempre foi minha grande paixão.Quando consegui fazer disso uma profissão,foi quando vi que não tinha como fazer outra coisa da vida.


Tv Brasil - Você esta estudando?
Guilherme Prates - Estava cursando Cinema e tranquei para fazer Malhação.Mas o que gosto mesmo é de atuar.Não pretendo voltar paro o curdo de Cinema.Tenho minha vontade de me dormar em interpretação e Filosofia,que são minhas duas paixões.



Tv Brasil - Você é noveleiro?
Guilherme Prates - Sou.Gosto muito de novela.pode acreditar!


Tv Brasil - Costuma ver as novelas mais antigas,tidas como clássicos?
Guilherme Prates - O Canal Viva(a cabo) esta aí,né! Está mostrando para todo mundo os grandes clássicos da televisão brasileira.Eu adoro. Assisti há puco ntempo Vamp e achei íncrível..É ver como era feito tudo antes dessa tecnologia que surgiu do nada.Adoro assistir aos grandes clássicos também.


Tv Brasil - Qual ator você admira?
Guilherme Prates - o talentoso Marcos Caruso é o meu grande ídolo.


Tv Brasil - Pretende chegar ao nível dele?
Guilherme Prates -Claro... Se Deus quiser,um dia!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário